top of page

MOTCHIMU




Olhando da rua, até parece uma joalheria de tanta sofisticação e bom gosto, mas na verdade, é uma loja especializada em Moti (o famoso bolinho de arroz japonês).


O @motchimu abriu as portas em 2022, sob o comando do chef Jun Murakami, filho do chef Tsuyoshi Murakami, do restaurante homônimo, que fica localizado também no charmoso bairro dos Jardins.


Mais do que comer Moti, visitar o @motchimu é uma experiência completa para esquecer um pouco da vida agitada da metrópole. O ambiente é lindo (incluindo uma pintura maravilhosa do artista @speto), os motis são deliciosos e você pode saboreá-los acompanhados de chás especiais quentes ou gelados, preparados ali na sua frente com toda delicadeza oriental.


Os Motis custam a partir de R$ 10 (o mais vendido é o de tangerina japonesa , recomento muito) e os chás custam em média R$ 20.


Passamos por lá no TOUR DAS CONFEITARIAS DOS JARDINS e fomos atendidos com elegância e simpatia. Adorei e não vejo a hora de voltar.


Instagram: @motchimu 

Rua Doutor Melo Alves, 303 - Jardim Paulista

Diariamente das 10h às 18h


Como vocês sabem, nossos posts não são patrocinados e o que você lê acima é minha avaliação sincera. Prezamos pelo respeito aos nossos seguidores e clientes. Nossa monetização vem 100% dos passeios e cursos de tendências, sendo assim, podemos manter a credibilidade das nossas indicações.

Comments


bottom of page