SOBRE

@OMELHORDESAMPA

Democratizar gastronomia, lazer e cultura na cidade de São Paulo. Esta é a ideia por trás do projeto @omelhordesampa. Por meio de dicas diárias, o "Cool Hunter" Olavo Medeiros divide com os seguidores de sua página na web, facebook ou instagram seu olhar sobre a cidade. A proposta é mostrar como é possível explorar São Paulo com menos de R$ 40 no bolso.

 

As dicas vão desde visitar o templo budista Zu Lai, em Cotia região metropolitana da cidade, até começar uma coleção de obras de arte na galeria Sinlogo, na Rua Oscar Freire - com peças a partir de R$ 10, passando por tesouros gastronômicos escondidos em padarias e botecos da cidade.

Paulistano e apaixonado pela metrópole, Olavo concebeu o projeto em um momento de transição de carreira, em que teve que diminuir radicalmente os gastos. Ele percebeu que conhecia centenas de lugares gratuitos e outros tantos com preços acessíveis.

 

O maior objetivo é incentivar as pessoas a descobrirem o lado acessível que só uma cidade cosmopolita como São Paulo pode oferecer.

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.