top of page

MOSTRA FINOK



Se você assim como eu, percebe as tags (assinaturas) dos grafiteiros @osgemeos pela cidade, provavelmente, já reparou que muitas vezes ao lado do nome dos gêmeos, aparece em verde a tag com o nome do artista @finok (aka Raphael Sagarra), pois é bem comum eles deixarem suas marcas juntos.


Mas além do trabalho do @finok que vemos nas ruas de São Paulo, o artista tem uma carreira internacionalmente consolidada e já participou de exposições individuais e coletivas em países como Estados Unidos, Alemanha, Líbano, Rússia, Inglaterra e Portugal.


O post de hoje é para te contar que @finok está com um mostra individual na Usina Luís Maluf, na Barra Funda e seu trabalho é incrível. Raphael mescla elementos populares, conceituais, religiosos, misturando com padrões que trazem influências indígenas, carregando um significado contemporâneo. Na obra do @finok, se destaca também a maneira pela qual ele magnificamente combina sua paleta de cores.


Se você ama arte e grafite e ainda não conhece o trabalho do @finok , não perca essa oportunidade de ver sua obra de perto. A mostra chama “Nessa terra, em se plantando tudo dá!” e fica em cartaz até 10 de julho de 2024.

Se você já conhece o trabalho dele, também vai se encantar! A mostra está linda. Dá vontade de morar lá!


Usina Luis Maluf

Rua Brigadeiro Galvão, 996 - Barra Funda

Seg a sex | 10h às 19h

Sáb | 11h às 17h

Entrada Grátis

Comentarios


bottom of page