top of page

MARIA BRIGADEIRO



Alguns locais fazem parte da história do OMSP e um deles é o @mariabrigadeirooficial. Os clientes mais antigos vão lembrar quando passávamos na loja da Capote Valente. Eu ficava encantado toda vez que entrava lá, me encantava com a bom gosto, com as embalagens, com todos os detalhes de cada objeto que criava uma narrativa espetacular, sem contar o brigadeiro, que sem dúvida é o melhor que já experimentei.


O @mariabrigadeirooficial já tem 16 anos de existência e foi a primeira loja especializada em brigadeiro artesanal do país. Sim, o @mariabrigadeirooficial criou a categoria de lojas especializadas no doce mais famoso do Brasil, quando muitos achavam que isso seria uma loucura.


O @mariabrigadeirooficial segue firme e forte, agora em outro endereço no mesmo bairro de Pinheiros e com certeza, tem muitos segredos para tantos anos de sucesso, mas provavelmente, o mais importante deles seja a doçura da confeiteira Juliana Motter, que segue firme no seu propósito de valorizar esse tesouro da confeitaria brasileira.


São dezenas de sabores de brigadeiro (R$ 7/unidade), onde os meus preferidos são Pistache, Limão e o Tradicional. Além dos brigadeiros tem destaque também os chocolates, já que para garantir a qualidade dos brigadeiros, Juliana faz seu próprio chocolate, com Cacau selecionado.


Instagram: @mariabrigadeirooficial

Rua Simão Álvares, 341 - Pinheiros

Seg a sab | 10h30 às 17h30

Comments


bottom of page