GATO GRIO



Hoje conheci o café @gato_grio, por indicação da querida @jucarmesim.


Confesso que as vezes, fico com um pé atrás, com locais instagramáveis, pois alguns se empenham tanto na cenografia, que esquecem da qualidade. Não é o caso do @gato_grio, meu Capuccino Avelã estava uma delícia e o atendimento foi bom e super simpático.


O @gato_grio fica numa vila de 1920, com casinhas tombadas pelo CONPRESP, ao lado do Cemitério da Consolação. A mesma travessa onde fica o já indicado @welovcakes.


No @gato_grio 2 conceitos se harmonizam, o conceito de café 2D (se você for meu contemporâneo, vai lembrar do clipe Take on Me, da Banda A-Ha) e uma homenagem aos gatos, que ficam ali pela vila e que inspiraram os proprietários, quando conheceram o ponto.


Os gatos estão nos desenhos das paredes e também no nome de alguns produtos como o “Affogato” ou o “Macchigato” (Café expresso coberto com espuma de leite = R$ 10). O cardápio apresenta também, opções pensadas para os vegetarianos e veganos.

A ambientação em 2D, ficou a cargo da artista @art_luma e garante ótimas fotos e selfies, já que não é todo dia, que você se sente dentro de uma história em quadrinhos.


Instagram: @gato_grio Travessa Dona Paula, 95 | Casa 115 | Higienópolis Ter a dom | 09h às 18h