CCBB REABERTURA


Confesso que ainda estou com um certo desconforto em fazer posts sobre os museus que estão reabrindo, pois a pandemia não acabou e temos muito mais casos atualmente, do que na época em que os museus foram fechados. Porém, entendo também, que por conta das medidas de segurança, talvez seja menos perigoso visitar uma exposição do que ir ao supermercado ou à feira. Além disso, muitos seguidores já estão saindo de casa e esperam que eu continue narrando as opções de lazer na cidade.


Sendo assim, hoje vou falar sobre o CCBB SP, que reabriu com a mostra “Egito Antigo - Do Cotidiano à Eternidade”, que foi prorrogada até 03.01 e que se você preferir, pode visitar virtualmente , no conforto e segurança da sua casa, através do site www.ccbbvirtual.com.br


Antes de falar sobre o conteúdo da exposição, preciso dizer que os ingressos estão sendo somente disponibilizados pela plataforma Eventim e que infelizmente, o primeiro lote já está esgotado, contudo, o CCBB promete liberar um próximo lote em breve, desta forma, quem quiser ficar por dentro, deve acompanhar os perfis do CCBBSP nas mídias sociais.


Tive a oportunidade de ver a exposição antes da pandemia e agora chegou o momento de falar um pouco sobre ela. No acervo, estão esculturas, pinturas, objetos, sarcófagos e até uma múmia, vindos do Museu Egípcio de Turim (Itália). Além disso, foram montadas instalações cenográficas e interativas.


Finalizando, ressalto que os guarda volumes não estarão funcionando, então se garantir o seu ingresso, leve o mínimo de objetos possíveis.


Instagram |@ccbbsp Rua Álvares Penteado, 112 Centro Qua a seg 09h às 17h Atenção! Não existe retirada de ingressos na bilheteria, apenas no site do Eventim

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.