BECO DO ULTRAMAN





Rua Américo de Campos, anote esse endereço, para a sua próxima visita ao bairro da Liberdade.


A rua que já abrigava o coreano @restaurantemiga, e o tailandês @thaifood_liberdade, agora tem também uma loja da rede de cafeterias The Coffee, a hamburgueria @ufoburg e em breve, abrirá por ali, uma nova unidade das empanadas @laguapasp, da Chef Paola Carosella.


Mas além da gastronomia, a rua está se tornando o novo “Beco” de Grafites da cidade, por iniciativa do Sérgio, proprietário do @ufoburg, com o apoio de lojistas da região. O “Beco”, que a princípio está sendo chamado de Beco do Ultraman, por conta da arte do grafiteiro @tioch_fc, já tem personagens como Pikachu, Naturo (obra em andamento) e até um polvo do famoso @flipon, autor do projeto @aquariourbano (primeiro grafite em realidade aumentada de São Paulo), nas proximidades do Edifício Copan.


No “Beco”, ainda existe uma dezena de espaços reservados para grafites e estou ansioso, para ver as artes que ainda estão por vir.


Nesse post, você confere as artes de @tioch_fc e @flipon.


Antes que eu me esqueça, se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na “Liba”, você pode seguir o ótimo perfil @achadosdaliberdade.