top of page

QUENA EMPANADAS


Hoje vamos de dica gastronômica, de alta qualidade, que cabe no seu bolso.

Dois anos atrás, produzi uma festa para uma marca de gin chamada Hendricks. Na época, achei um casarão no Bixiga, construído no início do século XX. Lá, funciona um espaço para eventos chamado @casa.quena. Naquela ocasião, os pratos criados pelo chef argentino @eduardozacco, me impressionaram tanto, que eu jamais esqueci a experiência.

Para minha alegria, recebi uma dica do meu amigo @mau_medeiros, que nesse período de quarentena, a Casa Quena está apostando na entrega delivery de fabulosas empanadas, através da marca @empanadas.quena. Pedi ontem e posso garantir que nunca provei uma empanada igual. Tanta qualidade e sabor não são para menos, o Chef @eduardozacco, tem em seu currículo passagem por restaurantes italianos da cidade de Córdoba, luxuosos hotéis da Cidade do México e até iates no Caribe e Mar Mediterrâneo. Mas foi em Dubai que Eduardo, conheceu uma brasileira e esse amor trouxe o Chef para o Brasil.

As empanadas (doces e salgadas), custam 8 reais a a unidade e são vendidas assadas e/ou congeladas.

Quem sabe você está na área de entrega desse verdadeiro presente dos deuses.

@empanadas.quena Delivery | (11) 94846-0123 | (11) 95344-5678 Diariamente | 11h às 21h Confira o menu no highlight dos stories da @empanadas.quena. Difícil dizer qual eu achei mais gostosa.

Fotos: Site da Casa Quena

bottom of page