top of page

DELIVERY SERTÓ


Hoje a dica é de delivery e vou escrever sobre um local que faz parte de alguns dos nossos tours, chamado Sertó (@serto.sp). Dependendo da sua região, você pode pedir pelo Rappi, ifood ou pelo fone 3231-5422.

O Sertó é um mix de bar de drinks, restaurante e hamburgueria, inspirado na história do Major Sertório, que viveu no século XIX e foi responsável pela legalização dos cortiços, na cidade.

A decoração que navega pela estética steampunk é cheia de storytelling em cada detalhe, desde os objetos nas prateleiras, aos utensílios utilizados na apresentação dos pratos.

No cardápio delivery, estão pratos clássicos como Picadinho e Strogonoff (R$ 23), o delicioso burger “Marco Zero”, além do inigualável “Misericórdia”, um bolo de chocolate, recheado de brigadeiro, servido com calda quente. Ao experimentar essa sobremesa, você vai ver que o nome faz todo sentido rs

Por trás das delícias do Sertó está o querido Chef Marcelo Magaldi (do Buffet Fasano) e os drinks são criação do bartender Jean Ponce, do Guarita Bar.

@serto.sp

Rua Major Sertório, 106 | Vila Buarque

Delivery | Diariamente das 12h às 22h.

Quem aí já foi no Sertó comigo, levanta a mão!

bottom of page