top of page

DEEZER PREMIUM GRÁTIS


Três coisas estão me ajudando muito a manter o equilíbrio emocional neste período de isolamento.

Uma delas é fazer aulas de meditação gratuitas com o @surfthegreats, a outra é fazer exercícios pelo app Nike Training Club e por fim, ouvir músicas.

No post de hoje resolvi falar sobre o item 3.

Como muitos de vocês sabem, eu já não tenho mais rendimentos, desde que os passeios e cursos foram interrompidos. Neste cenário, precisei cortar alguns gastos e um deles foi minha conta premium no Spotify. O que não é nenhum problema, apenas passei a ouvir anúncios entre as músicas e perdi o direito de escolher uma música específica para ouvir.

Mas enquanto o Spotify, cortou meu plano premium, alguns poucos dias após eu parar de pagar, o concorrente Deezer, por conta do Coronavírus, está oferecendo 3 meses grátis para quem quiser utilizar o modo premium. Se você, assim como eu, não consegue manter o plano sem anúncios do Spotify, vale experimentar os 3 meses grátis do Deezer. Lembre-se apenas de cancelar a assinatura, antes que o período de experiência acabe, caso você não tenha interesse em continuar. Baixe o app da Deezer no seu telefone ou na web, através do site Deezer.com Está semana vou criar uma playlist, com músicas animadas, para dividir com vocês 🎧 Instagrans: @deezer @deezerbr

bottom of page