top of page

EAT ASIA


Se você é frequentador da Liberdade, provavelmente já conhece o restaurante Eat Asia, que serve comida japonesa, chinesa, indiana e tailandesa, no número 145 da Praça da Liberdade. Pois bem, eles acabam de abrir uma segunda loja na Rua Thomaz Gonzaga, só que desta vez, inspirada na Hello Kitty.

No cardápio, além de pratos orientais, estão o cachorro quente no estilo japonês e burgers preparados com carne wagyo (considerada uma das mais saborosas do mundo).

Os combos com refrigerante, batata e burger, custam em média 30 reias. No último andar, que tem decoração temática da Hello Kitty, são servidas sobremesas inspiraras na gatinha mais famosa do mundo.

A casa deve lotar nos finais de semana e por hora, ainda é possível perceber que os atendentes estão em treinamento. Na minha visita ontem, não estava tudo redondinho, apesar do lanche estar gostoso e ter sido servido rápido. Mas acredito que é questão de tempo, afinal a casa foi inaugurada ao público na terça feira.

Instagram: @eatasiabr Rua Thomaz Gonzaga, 61 | Liberdade Seg a sáb | 11h30 às 15h | 18h às 22h30 Dom 11h30 às 15 e 18h às 21h30

bottom of page