top of page

CAFÉ MESTIÇO


Hoje você vai descobrir qual é a minha sobremesa predileta.

Na verdade, este talvez seja um post com 3 dicas. Vamos a ele!

Sou apaixonado pelo frozen yogurt, com calda de frutas vermelhas, coberto com castanha de caju, do restaurante Mestiço, capitaneado pela talentosíssima chef Ina de Abreu. O Mestiço é um dos meus restaurantes preferidos na cidade, porém, atualmente, não frequento muito, pois ele tem uma faixa de preço diferente do que costumo postar aqui no OMSP. Desta forma, acabo gastando meu dinheiro em locais que possam me gerar um ou vários posts.

Contudo, tenho uma ótima notícia, o Mestiço está com um café dentro da ótima livraria Martins Fontes (Higienópolis). Sendo assim, na semana passada fui até lá para saborear meu frozen favorito. A foto do post nem ficou muito boa, porque fazia uns 5 anos que eu não me deliciava com esta maravilha e não aguentei esperar para tirar novamente.

Outro clássico do @restaurante_mestico, que também está no cardápio do café, são as cestinhas tailandesas de massa crocante , recheadas com frango, milho e especiarias, chamadas krathong-thong.

Mas voltando ao frozen, se você não gosta de frutas vermelhas, ele também vem no sabor chocolate e ambos custam R$ 14 (isso no Café, pois no restaurante, imagino que seja mais caro).

Instagram: @cafe_mestico Rua Dr Vila Nova, 309 | Vila Buarque (Pertinho do Mackenzie) Seg a sex | 09h às 20h Sáb | 10h às 18h

bottom of page