top of page

OS FRENÉTICOS DANCIN'DAYS


Vocês sabiam que “As Frenéticas”, do clássico “Abra Suas Asas”, começaram como garçonetes, em 1976, numa boate do Rio de Janeiro, chamada Dancing’ Days, nome que mais tarde, seria utilizado numa das novelas mais famosas de todos os tempos?

Pois bem, semana passada fui assistir ao musical “O Frenético Dancin’ Days, em cartaz no Teatro Opus, que conta a história da famosa boate da Gávea, com uma trilha sonora incrível, com ótimos cantores e atores, coreografias de ninguém menos do que Debora Colker e texto de Nelson Motta (que diga-se de passagem, foi sócio e idealizador da casa noturna e por isso, melhor pessoa para contar esta história).

Eu gostei tanto, que eu voltaria para assistir todas as noites, se eu pudesse.

O espetáculo fica em cartaz até 26 de maio e os ingressos variam entre R$ 37,50 (meia entrada) e R$ 170 (inteira na Plateia Central)

Comprei o ingresso mais barato e como o teatro não é muito grande, consegui ver bem. O difícil é ficar parado ao som de tantos clássicos da Disco Music. @ofreneticodancindays Teatro Opus | Shopping Villa Lobos Até 26.05 Ingressos na Bilheteria do Teatro ou no site “uhuu.com”

bottom of page