top of page

O HOTEL TENNESSEE VOLTOU


Gente!!! O Hotel Tennessee está de volta, com novas cenas e personagens!

Imagina entrar num casarão da época dos barões do café, em perfeito estado, construído pelo escritório Ramos de Azevedo em 1912, reformado pelo famoso arquiteto francês Jacques Pilot, na década de 40 e ainda ser transportado para um hotel em New Orleans, na primeira metade do século XX.

Acho que só por esta introdução já dá vontade né?

No final de 2018, assisti ao espetáculo interativo “Hotel Tenessee”, que acontece na “Casa da Don’Anna”, no bairro de Campos Elíseos.

Foi uma das experiências mais interessantes que eu já vivi na cidade.

Primeiro você faz a reserva por um número de telefone como se fosse um hóspede do hotel. Na hora da peça, você será informado que ao entrar na casa não estará mais em São Paulo e sim em um hotel de New Orleans, lá dentro, se você quiser, pode assumir outro nome e outra personalidade, afinal, você fará parte do enredo. Você pode inclusive, ir a caráter, se quiser entrar ainda mais no clima.

A peça é baseada na obra do autor americano Tenessee Willians, que escreveu por exemplo “Gata em Telhado de Zinco Quente”. Durante o decorrer da peça, você vivenciará as cenas em diferentes cômodos da casa e nem sempre o grupo todo assistirá as mesmas cenas, por isso, você pode voltar em outra oportunidade para uma nova experiência.

Uma última dica, leve dinheiro ou cartão, para além do que você vai gastar com o ingresso, pois a experiência é realmente imersiva e você pode querer tomar um drink ou comprar um suvenir do hotel enquanto estiver “hospedado”

Instagram: @ciaboavistadeteatro @casadadonanna Rua Guaianases 1149 | Campos Elíseos Qui | 20h Sex | 21h Sáb | 19h e 21h Dom | 17h30 e 19h30 Ingressos | R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)

Você deve fazer a reserva com Miss Wire, pelo Whats App (11) 99386-8150

Atenção: o contato é por mensagem de texto.

As fotos 1, 3, 4 e 5, são do Fotógrafo: Ronaldo Gutierrez

bottom of page