top of page

TEMPLO LOHAN


Que tal começar o ano entrando em forma e ainda conhecer por dentro, um templo de Kung Fu Shaolin, no coração de São Paulo.

Com mais de 20 anos de existência, dedicado à prática do Kung Fu e divulgação da cultura chinesa, o Templo Lohan, desde 2015 ocupa um secular casarão na Liberdade, restaurado com todo carinho, tornando-se um dos locais mais inusitados e encantadores da cidade.

Alguns dos nossos walkers já visitaram o Templo comigo, mas se você ficou curioso e ainda não esteve lá, vou te indicar duas formas de fazê-lo 😊

A primeira delas é combinar uma visita guiada, que dura aproximadamente 30 min, onde você vai visitar todas as dependências do templo e ainda conhecer um pouco sobre a milenar cultura do Kung Fu Shaolin (esta visita custa 10 reias). A outra forma é marcar uma aula experimental gratuita (eu já tive a oportunidade de acompanhar e não vejo a hora de marcar a minha).

Para ambas as atividades, a melhor maneira de participar é entrar em contato pelo What’s App (11) 99378-5173.

O responsável pelo espaço é o Shifu Luis Mello, que já se apresentou em muitos programas de TV, inclusive do Reality Show “Super Humanos de Stan Lee”, do Canal History Channel.

Aproveitando o post, vou dar um spoiler para vocês, em 2019, além dos passeios, teremos algumas experiências exclusivas do OMSP e a primeira delas, acontecerá no Templo. Aguardem!

Templo Lohan Rua Conselheiro Furtado, 445 | Liberdade

bottom of page