GALLETTE CHOCOLATES


Adoro histórias de mudança de vida!


A @gallettechocolates foi fundada por Gislaine Gallette, engenheira elétrica, com MBA em Marketing e 15 anos de mercado financeiro. Gislaine sempre teve o chocolate como uma grande paixão e após vários cursos no Brasil e na Bélgica, abriu sua primeira loja em Santana. Dalí em diante, a Gallette conquistou fama como uma das melhores marcas de chocolate artesanal de São Paulo. Por enquanto coleciona 21 prêmios.


Meses atrás, a @gallettechocolates abriu uma filial em Pinheiros e não poderia ter escolhido região melhor, já que o bairro se tornou um grande point de confeitarias na cidade.


Tudo que experimentei na @gallettechocolates estava delicioso, fui atraído por itens que eu nunca havia encontrado em outros lugares, como bombons recheados com queijo roquefort, outros de café em formato de cápsula e o premiado Jabuticaba (R$ 5 reais cada unidade), me encantei também, com o saboroso sorvete vegano de morango, servido num cookie em formato de copinho (R$ 16,90). Como a loja também é um café, nesse mesmo copinho de cookies com chocolate, você pode tomar bebidas quentes e geladas.


A @gallettechocolates faz parte no nosso tour pelas Escadarias e Confeitarias de Pinheiros, que na próxima edição, será estendido em uma hora, pois as novidades na região não param.


Instagram: @gallettechocolates Rua Dr Virgílio de Carvalho Pinto, 57 | Pinheiros Terça a sábado | 10h às 20 Dom | 10h às 18h Rua Augusto Tolle, 245 Seg a sáb | 10h às 18h