DOLORES WRLD



"Loja de Nostalgias" nasce no icônico Edifício Esther com evento virtual.

Dolores Nostalgias traz juventude e tecnologia para o universo das antiguidades, criando um modelo de negócio adequado aos tempos de pandemia. O lançamento – em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo – será virtual, utilizando o showroom cenário para produções de conteúdo.

Uma proprietária personagem, uma loja-cenário e um tempo que coexiste. Assim, Dolores Nostalgias convida o público a revisitar o ano 1971 –calendário que coincide com o ano em que vivemos –, e propõe uma viagem no tempo. A loja apresenta um modelo de negócio Phygital, contração de Physical (físico em inglês) com Digital. Ou seja, o usuário terá a experiência offline e online juntas. Como? A partir de uma outra grande tendência do varejo, o storytelling.

O showroom localizado no Edifício Esther (Praça da República) é um cenário para a produção de conteúdo da loja para suas redes sociais. É a partir das histórias da personagem e proprietária Dolores que os produtos são apresentados ao público.

Para visitar o showroom ou mesmo usá-lo para sessões de foto e vídeo é necessário agendar previamente pelo site da loja-cenário. Aos sábados, o espaço abre as portas sem necessidade de agendamento, restringindo a entrada até cinco pessoas por vez.

Programação:

14h - Abertura e curiosidades sobre a loja Os apresentadores DenteDouro e Honey Pie apresentarão o conceito da loja e seus objetos mais curiosos. Os apresentadores Mateus Ramos (DenteDouro) e Joyce Guillarducci (Honey Pie)

15h30 - O poder da Nostalgia Entrevista com Maria Julia Brito, designer da consultoria Questtonó, e responsável pelo mini documentário "Como a Nostalgia pode te influenciar". https://www.youtube.com/watch?v=9uXO8glEgKM...

16h30 - Edifício Esther e suas vanguardas Um papo com a Refúgios Urbanos sobre o vanguardismo do Edifício Esther em sua arquitetura e história.

18h - Lançamento - Fotonovela "A Renascida" Dolores lançará suas coleções de produtos sempre por meio de fotonovelas. A previsão é de quatro por ano, seguindo os calendários similares ao ano vigente. 2021 seguirá com as edições passadas em 1971, 1982, 1993 e 1999. Os capítulos serão publicados via stories sempre às seis horas da tarde para remeter às "Novelas das Seis". Após o último capítulo publicado, os leitores poderão pedir pelo PDF oculto no site dolores.world via caixinha de perguntas do Instagram.

19h - Show Pedro Pastoriz canta Dolores Pedro Pastoriz ganhará as chaves da loja para uma live sozinho. O artista promete cantar seus maiores sucessos e canções de seu último álbum, Ping-Pong com o Abismo, trabalho que contém música homônima à loja: Dolores. 20h30h - Faça o seu drink 70's, com Dr. Drinks Junior WM retoma seu personagem Dr. Drinks, do portal Papo de Homem, para brindar a abertura de Dolores e ensinar o público a fazer seus drinks em casa, com receitas clássicas dos anos 70.


Serviço: Evento Virtual "Lançamento Virtual Dolores Nostalgias" 25 de Janeiro 14:00 às 22:00 Lives e stories do Instagram @dolores.wrld Loja-cenário/ Showroom no Edifício Esther A partir de 27/1. Visitas com hora marcada: de terça à sexta, das 14 horas às 20 horas Aos sábados a loja abre ao público sem necessidade de agendamento, com restrição de até cinco pessoas por vez. Dolores Nostalgias R. Basílio da Gama, 29. Sala 408. Praça da República. Edifício Esther. Site: www.dolores.word Instagram: Dolores Nostalgias @dolores.wrld Foto: Carolina Porta

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.