top of page

MARIA BRIGADEIRO


Estou muito feliz em escrever este post, pois o local sobre o qual falarei hoje, faz parte da história do OMSP, já que foi um dos nossos primeiros posts e visitá-lo era um ponto alto do tour de Pinheiros.

Estou me referindo à Maria Brigadeiro, da queridíssima Juliana Motter, que assim como eu, mudou de carreira para ser muito mais feliz.

A @mariabrigadeirooficial foi a primeira Brigadeiria Gourmet do mundo e a primeira marca de doces do país a investir em uma loja de num único produto. Por lá, esta questão gourmet é levada a sério, Juliana recebe cacau do sul da Bahia, que transforma em chocolate, para depois fazer o melhor brigadeiro do planeta.

A marca começou com uma loja, numa casa encantadora em Pinheiros, que fechou tempos atrás, porém, já havia ampliado os negócios para o Shopping Iguatemi JK e investido numa fábrica, com uma pequena lojinha, próxima ao Largo da Batata.

Contudo, a @mariabrigadeirooficial, voltou com uma loja de rua em Pinheiros e tive o prazer de matar a saudade ontem. A loja é linda, decorada com toda atenção aos detalhes e os brigadeiros continuam maravilhosos. Fiquei mais feliz ainda, pois o novo endereço permite que a Maria Brigadeiro volte a fazer parte do Tour de Pinheiros. Mas você não precisa esperar nosso tour para se encantar com o espaço. Como de costume, segue abaixo os dados da loja.

@mariabrigadeirooficial Rua Artur de Azevedo, 1024 | Pinheiros Seg e ter | 12h às 19h Qua a sáb | 11h às 19h

bottom of page