top of page

TOMIE OHTAKE IMPERDÍVEL


Três exposições maravilhosas estão em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, onde duas delas são gratuitas e uma tem ingressos a partir de 6 reais (se bem que, às terças todas as 3 são gratuitas). Então Bora falar um pouco de cada uma delas.

Fica em cartaz até 02 de fevereiro, a mostra “Vestindo o Tempo - 70 Anos de Moda Italiana”, com criações de nomes como Pucci, Armani, Versace, Fiorucci, Dolce & Gabbana, Prada e Gucci.

A segunda mostra é a “Murakami por Murakami”, em cartaz até 15 de março. Inédita do Brasil, a individual do artista, traz o universo pop, do japonês Takashi Murakami, através de 35 trabalhos, envolvendo pintura, animes, mangás, arte gráfica, cosplay, escultura, vídeos e até moda, pois suas pinturas já estamparam marcas como Louis Vuitton e tênis vans. Chama atenção a estátua realista que fala de verdade.

Finalizando, a terceira exposição, que fica em cartaz até 12 de janeiro, intitulada “Somos”, apresenta fotos feitas por Bob Wolfenson, que celebram a diversidade. As fotos fazem parte de uma campanha do Facebook, apesar de haverem 2 inéditas na mostra.

Cada uma das imagens retrata grupos como Drag Queens, Retrô Gamers e Grafiteiros.

Instagram: @institutotomieohtake

Av Brigadeiro Faria Lima, 201 | Pinheiros Ter a dom | 11h às 20h

Vestindo o Tempo Em cartaz até 02.02 Gratuita

Murakami por Murakami Em cartaz até 15.03 Entradas | R$ 12 (inteira) | R$ 6 (meia) Grátis às terças-feiras

Somos Em cartaz até 12.01 Gratuita

bottom of page