FUTURE BURGER NO FIFTIES


Vocês já devem ter ouvido falar do “Hambúrguer do Futuro”, feito de vegetais, que todavia, imita carne bovina. A primeira vez que tomei conhecimento deste tipo de burger, foi através de pessoas que visitavam o “Vale do Silício”. Porém, já existe uma empresa brasileira produzindo a novidade por aqui e aos poucos, várias redes estão introduzindo o “Future Burger” no cardápio, como é o caso da “Lanchonete da Cidade” e da rede The Fifties.

Apesar da minha descrença inicial, que pareceria carne, fui ao The Fifties do Mooca Plaza Shopping, para experimentar. No Fifties, eles substituem na grande maioria dos lanches, a carne bovina pelo “Future Burger”. Pedi um “Pic Burger (R$ 31,50), servido com alface, cebola picada, queijo prato e molho rosé.

Então vamos ao veredicto, parece mesmo um hambúrguer de carne bovina, talvez não tão suculento, mas parece. Na verdade, achei tão parecido, que chamei o garçom para ter certeza de que meu pedido não havia sido preparado errado.

Sei que existe uma parcela de vegetarianos que não são a favor da produção de itens que simulam carne animal, mas eu particularmente, gostei muito da ideia, pois quero de verdade, diminuir a ingestão de carne vermelha. Principalmente por desconhecer as condições pelas quais os animais são criados, até serem abatidos nas fazendas.

E você? Já experimentou? Se sim, nos conte a sua impressão.

Instagram: @thefiftiesburger Mooca Plaza Shopping Diariamente | 11h30 às 23h

O Future Burger, também já está disponível em vários mercados como Carrefour e Pão de Açúcar, para você fazer em casa.

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.