Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.

IMS PAULISTA

03.07.2019

 

Eu adoro visitar o Instituto Moreira Salles, na Avenida Paulista, seja para ver as exposições, explorar a ótima @livrariadatravessa ou comer a deliciosa salada de frutas, com yogurt, granola e melaço de cana de açúcar, do Balaio Café.

Mas atualmente, você tem ainda mais motivos para passar por lá.


Além da imperdível projeção “São Paulo, Três Ensaios Visuais”, que termina dia 28.07, estão em cartaz 3 exposições de fotografias incríveis.

 

Vamos à elas:

 

1) Marc Ferraz: Território e imagem, em cartaz até 25.08, com 300 itens, entre fotografias, câmeras e documentos. Prepare-se para ver muita coisa do século XIX e início do XX, já que o fotógrafo atuou profissionalmente entre 1868 e 1923. Nesta mostra eu vi imagens do Brasil, que eu desconhecia.

 

2) Lelizia Bataglia: Palermo, em cartaz até 22.09, que apresenta fotos fortes ligadas à cidade de Palermo, na Sicília, onde a fotógrafa nasceu. Letizia registrou a época dos conflitos mais violentos da Máfia local, além do cotidiano da cidade.

 

3) Sérgio Larrain: Um Retângulo na Mão, em cartaz até 25.08, que mapeia a produção do fotógrafo chileno, constituída por uma obra riquíssima, marginal e genial.

 

Instagram: @imoreirasalles 
Avenida Paulista, 2424
Ter a dom (exceto quintas) | 10h às 20h
Qui | 10h às 22h
Entrada Franca 

Please reload