top of page

EMPÓRIO CATUPIRY


Uma das marcas mais tradicionais e queridas do Brasil, reformou sua loja de Fábrica, no final do ano passado e ontem fui conferir.

Estou me referindo ao “Empório Catupiry”, que fica no Bom Retiro, coladinho na Barra Funda. A nova loja tem projeto do @estudiojacaranda e ficou linda.

Por lá, você encontra cafés, doces, salgados e até almoço. O carro chefe é a coxinha de frango com Catupiry, que é gostosa, mas como sou fã das coxinhas do @velosobar, fica difícil fazer qualquer tipo de comparação. Não tive tempo de experimentar, mas vi varias publicações falando muito bem do pudim de leite. Quanto ao almoço, as opniões de dividem, tem gente que gosta muito e outros reclamam que parece esquentado no microondas.

No local, você também pode comprar souvenirs da marca e produtos industrializados para levar para casa, como é o caso da pizza em parceria com a @1900pizzeria ou a pizza de calabresa, com borda de Catupiry (ambas R$ 24,90).

Vale a visita e nesta região, já perto Avenida Rio Branco com Marquês de São Vicente, sem dúvida é uma das melhores opções.

Não tem estacionamento, porém existem seguranças na porta, que ficam de olho nos carros, parados próximos à loja.

Empório Catupiry Avenida Rudge, 218 | Bom Retiro Seg a sex | 08h30 às 20h Sáb | 8h30 às 16h

bottom of page