top of page

STEAM FACTORY


Como não sei se todos já ouviram falar de Steampunk, vou começar com uma breve introdução, antes de dar a dica de hoje.

O steampunk é um movimento literário e estético, que deu origem à uma tribo urbana, que cultua uma ficção científica que se passa na era a vapor.

Dito isto, quero contar para vocês que abriu no bairro do Ipiranga, o primeiro bar, hamburgueria e steakhouse do Brasil, com esta temática e eu fui conferir na semana passada.

Os hambúrguers, custam a partir de 32 reais e nesta fase de inauguração eles estão com algumas ofertas na plataforma Peixe Urbano, como por exemplo, um jantar para duas pessoas incluindo, bife de ancho, batata rústica, frango, linguiça, arroz Biro Biro, vinagrete e farofa, a partir de R$ 49. Ainda neste período de abertura da casa, existe uma promoção de sobremesa, que ao fazer check in, você ganha 3 potinhos, contendo brigadeiro tradicional, cocada cremosa e brigadeiro de paçoca.

Para os vegetarianos, existe a opção de burger de shimeji (R$ 32).

Se você for conhecer, não deixe de passar no andar superior, pois eles prepararam um cantinho para fotos com objetos, cartolas e óculos para compor o visual.

Gostei tanto que já voltei duas vezes e na minha última visita a casa já estava lotada, por isso, o atendimento estava um pouco mais lento, o que é compreensível para uma casa que acabou de inaugurar e ainda está se adaptando à demanda.

Instagram: @steamfactory_sp Rua Benjamin Jafet, 281 | Ipiranga ter a dom | 18h às 23h30

*Atenção, as ofertas do Peixe Urbano e a promoção da sobremesa, são por tempo limitado e dependendo da data da sua visita, podem não estar disponíveis.

bottom of page