COBERTURA DO MARTINELLI


Genteeeeee! As visitas à cobertura do Edifício Martinelli voltaram em vários dias e horários, porém, com algumas mudanças com relação ao modelo como elas eram feitas 2 anos atrás.

A primeira mudança é o fato de agora, subirem apenas 15 pessoas por vez, sendo assim, você precisa chegar cedo para garantir a sua vaga.

A segunda, tem relação com à área de visita, pois em muitos pontos, você não chega mais no parapeito, pois existem grades de proteção, com isso, algumas fotos não ficam mais tão bonitas como antes e alguns pontos do terraço não são mais visitados.

Em terceiro lugar, quem visitou o Martinelli anos atrás, provavelmente recebeu as explicações através do RP do Edifício (o Sr, Edson Cabral) e atualmente, as visitas são acompanhadas por um educador, que apresenta um resumo da história do prédio e do seu construtor.

Mesmo com as mudanças, a visita continua sendo uma experiência ímpar e vale a pena ser feita.

Por conta da abertura, durante o tour da próxima quinta (25.04), vamos tentar realizar também a visita à cobertura. Não posso prometer que conseguiremos, já que é por ordem de chegada e porque estaremos em 10 pessoas, contudo, teremos 2 horários em que tentaremos garantir a nossa visita. Acho que vamos conseguir : )

Cobertura do Edifício Martinelli Entrada pela portaria da Avenida São João, 11 Seg a sex | 11h, 13h, 15h30 e 17h30 Sáb, dom e feriados | 11h, 12h, 13h, 14h30, 15h30, 16h30, 17h30, 18h30 Chegar pelo menos com 30 minutos de antecedência. Entrada Franca

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.