top of page

CHOCOLATE NOTEBOOK


Hoje vamos dar uma dica diferente, já que se trata de uma loja de cadernos.

Você provavelmente conhece ou até já comprou os cadernos da marca brasileira “Chocolate Notebooks”, mas decidi fazer este post, pois acredito que nem todos saibam que eles têm uma loja fixa na Vila Buarque.

A @chocolatenotebooks nasceu em 2013 e aposta em cadernos artesanais, cheios de estilo, onde as capas são impressas à mão, utilizando técnica de serigrafia. Além disso, todos os fornecedores são selecionados com muito cuidado, apresentando certificados de qualidade e de responsabilidade com o meio ambiente.

Na loja, além dos cadernos, você encontrará objetos, papéis de presente, prints (inclusive do artista @buenocaos, criador do lambe-lambe “Pelé Beijoqueiro”), bolsas e outros mimos para sua casa ou dar de presente. Claro que o preço também é diferente de um caderno feito em grande escala e de maneira industrial. Muitos modelos custam entre 20 e 40 reais. Contudo, são verdadeitas obras de arte, que resgatam muito da nossa memória afetiva e o prazer escrever ou simplesmente “rabiscar”, num mundo tecnológico, onde o analógico tem o seu valor. Instagram: @chocolatenotebooks Rua General Jardim, 472 | Vila Buarque Seg a sáb | 11h às 19h

bottom of page