top of page

FUTURO REFEITÓRIO


Finalmente conheci um dos locais mais badalados de Pinheiros, o espaço “Futuro Refeitório”. Logo de cara, deu para entender o motivo de filas desde a inauguração.

Primeiro porque é capitaneado pela ótima chef Gabriela Barreto, em segundo lugar porque é inacreditável a forma como eles ocuparam um antigo estacionamento, mantendo suas características, mas ao mesmo tempo, transformando num local cool e posso até dizer, sofisticado.

Em terceiro lugar, o misto de restaurante e café, aposta em comidas mais saudáveis, com menos processamento e menos carnes, todos os pratos que vi estavam lindos e pareciam saborosos.

Eu fui no Brunch, que costuma ser mais tranquilo do que o concorrido almoço. Pedi o que parecia pouco comida, para mim que como bastante rs, mas sai muito satisfeito, optei pelo refresco de Gengibre (R$ 8) e por uma torrada, coberta por muito creme de ricota cremosa (R$ 9,50) e tudo estava delicioso.

Ainda dei sorte, pois no dia da minha visita, estava rolando numa sala anexa, a Feira na Rosenbaum, que sempre tem coisas criativas e maravilhosas.

Antes de finalizar o post, preciso destacar também a panificação (a cargo da talentosa Hanny Guimarães), nunca comi uma torrada tão macia e deliciosa.

Não consegui tirar muitas fotos, pois estava bem cheio, então entre no insta deles ou no site www.futurorefeitorio.com.br, para conhecer mais e ficar de cara, com a maravilha que é este local

Instagram: @futurorefeitorio Seg a qui | 08h ás 22h30 Sex | 08h ás 23h Sáb | 09h ás 16h | 19h ás 23h Dom | 09h ás 16h

bottom of page