top of page

KOT (KARINA TOLEDO)


Com tantos feriados, acabei atrasando o post de quarta-feira, onde falo de algum artista que deixa sua marca nas ruas de Sampa. Mas ainda é tempo e vou escrever sobre a KOT (Karina Toledo), que ficou conhecida inicialmente por grafitar e pintar ursos.

Karina é paulistana e na infância, desenho e pintura já eram suas brincadeiras favoritas. Hoje sua arte projeta seu universo lúdico e fantasioso nas paredes de comércios, residências e também nos muros da cidade.

Atualmente, não só os ursos 🐻, que consagraram o trabalho da KOT, fazem parte do seu universo mítico, outros animais e crianças, passaram a fazer parte de sua obra. Este painel da foto, fica do Distrito Mooca e cobre parte das paredes da Mega Arena, mas você também pode conferir o trabalho da Karina nas paredes da loja Bendita Maria, na Rua Augusta e em outras regiões da cidade.

A KOT já participou de edições limitadas de camisetas e moletons da marca El Cabriton e de uma sessão de live painting na Fundação Ema Klabin. Além de sair em publicações como a @zupimag e colaborar em projetos da ousada e criativa @verticescenografia. Entre no insta @karinakot.sp e conheça mais sobre esta ótima representante, do grafite feminino.

bottom of page