Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.

SANTA TEREZA

30.10.2018

 

Já postei aqui no OMSP, sobre a Padaria Santa Tereza, que fica na Praça João Mendes e foi inaugurada em 1872, sendo assim, a padaria mais antiga de São Paulo.


A Santa Tereza é famosa pela canja de galinha e pela coxa creme, que foram os itens que eu mencionei anteriormente. Contudo, o local guarda mais surpresas. No primeiro andar, existe um restaurante praticamente escondido, super charmoso, onde na maioria das vezes, eu peço o “Escondidinho de Bacalhau” ( a porção individual dá para duas pessoas e custa R$ 48).


Mas na verdade, o post de hoje é para contar outra novidade. Agora no restaurante, aos sábados, domingos e feriados, tem café da manhã, tipo café de hotel, que custa R$ 25,30 por pessoa e você come à vontade, das 8h30 às 12h30.


Apesar de existirem locais com uma variedade maior, achei o preço bom, pois você tem direito a café, leite, chás, 2 tipos de sucos, iogurte fresco, ovos mexidos, bacon, salsichas, pães, pão de queijo, sucrilhos, salgados e doces, incluindo carolinas e mini sonhos.


A decoração é uma graça, as janelas tem vista para os fundos da Catedral e as paredes são forradas com fotos antigas de São Paulo.


Uma outra curiosidade é que eles têm um “cardápio”, com fotos da cidade, clicadas no século XIX e inicio do XX, todas legendadas (basta pedir ao garçom e voltar no tempo).

 

Instagram: @padariasantatereza 
Praça João Mendes, 150 | Centro

Please reload