Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.

ALEX SENNA

24.10.2018

 

Toda quarta falo sobre o trabalho de algum artista de Street Art, que encontramos nas ruas de São Paulo. Hoje tenho o prazer de escrever um pouco a respeito de @alexsenna.

Eu vi o trabalho do Alex pela primeira vez, logo no início do OMSP, numa galeria que infelizmente não existe mais, chamada Tag Gallery.
Era uma mostra individual do artista e me recordo que ficamos maravilhados. Além dos grafites, haviam instalações e estátuas que davam vida às pessoas que o Alex cria, sempre em preto e branco.
Alex Senna nasceu na cidade de Orlândia (SP) e muitas vezes retrata a vida simples do interior. Costumo brincar e dizer que ele é o grafiteiro mais romântico, pois é bem comum, vermos casais namorando ou alguém apaixonado. Na verdade, como li no site da @zupimag “a obra do Alex reflete relações humanas como: amor, alegria tristeza ou solidão”. Este grafite da foto, está na Rua Santo Antônio, na Bela Vista, ao lado do icônico Edifício Brasil. Não é a melhor foto que tenho de trabalhos dele, mas é um dos que mais gosto e acredito que ilustra bem o texto deste post.

Alex Senna é mundialmente conhecido e tem murais em muitas partes do globo, como Hong Kong, NYC, Seul, Dubai, U.K, Tel Aviv, só pra citar alguns de uma grande lista.

Siga o Alex no insta @alexsenna e entre também do site www.alexsenna.com.br. Sem duvida você vai se encantar.

Para terminar, o Alex Senna é um dos artistas que está na IV Bienal Internacional de Graffiti Fine Art, que fica em cartaz no Memorial da América Latina, até dia 28 de outubro.

Na próxima semana falaremos sobre o “Crânio” (aka @cranioartes), famosos pelos índios azuis).

Please reload