Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.

BUENO CAOS

17.10.2018

 

 

Dando sequência à nossa série de posts sobre artistas que maravilhosamente deixam sua alma nas ruas de Sampa, hoje vamos falar de Luis Bueno (aka @buenocaos), o autor do “Pelé Beijoqueiro”.
Bueno que nasceu na cidade de Guararema é ilustrador, designer, professoor e em sua obra, mescla arte digital, pintura e colagem.


Por trás do beijo do Pelé, que já interagiu com a Monalisa, Mulher Maravilha, David Bowie, Batman, Salvador Dalí, os Beatles, Marilyn Monroe e até com o C3PO (personagem de Star Wars), Bueno diz que uma das ideias, é transmitir afeto em meio ao caos urbano. Mas além desta série, que consagrou Luis Bueno, você também pode encontrar nas ruas o “Bebê Caos”, o “Bob Marley Astronauta” “a Banhista”, dentre outros trabalhos do artista.

 

Siga o Bueno no Instagram @buenocaos e visite o site buenocaos.com, onde o Bueno tem produtos à venda a partir de R$ 25 (kit com 5 adesivos), até R$ 80 (prints em Off-Set e Risogravura).

 

*Uma das imagens que você vê neste post está na Rua Galvão Bueno, na Liberdade e a outra do Beco do Batman, mas é possível encontrar trabalhos do Bueno em varias partes de São Paulo e até em outras cidades e estados.

 

Com certeza Bueno Caos é um dos artistas que mais faz parte dos nossos roteiros, por isso, somos eternamente gratos. Os passeios do OMSP não seriam os mesmos sem ele.

 

Na próxima semana, vamos falar do grafiteiro @alexsenna, famoso por sua arte em preto e branco, que já ganhou o mundo.

 

Please reload