Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.

GABRIEL RIBEIRO

03.10.2018

 

Conforme disse na última quarta, toda semana vou escrever sobre um artista de street art, que maravilhosamente deixa sua alma pela cidade.


Na edição de hoje, vamos falar sobre o artista Gabriel Ribeiro (aka @gabs_instintocoletivo), que utiliza a técnica conhecida como Lambe-Lambe.


O Gabriel mistura fotografia, arte digital, ilustração, pintura e colagem em suas famosas gueixas, que provavelmente, você já viu e fotografou nas ruas de Sampa.
Me lembro da primeira vez que vi um “Lambe” dele na Liberdade, anos atrás, fiquei parado observando, como se tivesse sido transportado para outro lugar; o que eu estava admirando era emocionante, delicado e sensível, mas de certa forma, também era ousado e rebelde, afinal, a face da gueixa estava aberta e dela saiam flores. Eu nunca tinha visto nada igual.


As influências orientais vêm de sua avó, mas hoje, o Gabs também passeia pelo universo africano, trazendo negros e animais, misturando sensibilidade e resistência.


Tive a felicidade de conhecer o Gabriel pessoalmente nas ruas de Sampa e além de um artista ímpar é um cara doce, simpático e acessível. 


São Paulo, com certeza fica mais bonita por conta do trabalho dele.

Instagram: @gabs_instintocoletivo 
Parabéns e muito obrigado man 👊🏼💥 

 

Na próxima semana, vamos falar sobre Renan Santos (aka @renanilustrador), que é gaúcho e para a nossa felicidade, também tem sua marca em nossa metrópole caótica e fascinante.

Please reload