BIBELOT BISTRÔ

21.09.2018

 

 

Poderia ser mais um dos milhares de restaurantes que servem almoço próximos de centros empresárias, mas na verdade, é um verdadeiro tesouro gastronômico.


Ontem tive o prazer de conhecer o Bibelot Bistrô, que fica no Jabaquara, próximo ao centro empresarial do Itaú.
Ao olhar o cardápio e prestar atenção em pequenos detalhes, como a forma pela qual o café é servido, você já percebe que tem algo especial e não é pra menos, capitaneando a cozinha, está a chef Nina Lima, vencedora de uma das edições do programa “Que Seja Doce”, no Canal GNT.


Ao sentar, um couvert de pasteizinhos de pato, sequinhos e deliciosos vieram à mesa. Dando sequência, foi difícil escolher entre pratos maravilhosos (todos custando abaixo de 40 reias), como a “Mezzaluna de Pato ao Sugo” ou a “Picanha Grelhada com Risoto de Pupunha”, ou ainda o “Tortellone de Mussarela”. Escolhi a Mezzaluna e experimentei a Picanha (ambos estavam deliciosos).


Para decidir a sobremesa, também foi difícil e acabei experimentando duas: o “Cheesecake Desconstruído” e o “Pudim de Leite” (um dos mais gostosos que já comi até hoje).


Pra finalizar, pedi um café que veio servido com uma pequena tacinha de água com gás.
Por hora, o bistrô funciona apenas no almoço de segunda a sexta, mas ficamos torcendo para estenderem o horário, para que mais pessoas, tenham a oportunidade de ter uma experiência gastronômica ótima, por um preço super justo.


Os pratos mudam com frequência, por isso, as combinações que eu citei, podem não estar disponíveis durante a sua visita, mas com certeza, terá algo muito bem preparado e saboroso.
Não vejo a hora de voltar

 

Instagram: @bibelotbistro 
Rua Guaratuba, 235 | Jabaquara 
Seg a sex | 12h ás 15h

Please reload

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.