DEAR MY DESSERT

31.08.2018

 

Eu sigo alguns instas que falam sobre São Paulo e gosto muito do @realcoolsampa, pois a Dani Ruano, faz um trabalho muito diferenciado, no que diz respeito à exploração das coisas mais descoladas da cidade.
Esta semana, ela postou sobre o " Dear My Dessert", um misto de café e doceira coreana especializada em macarons. 


Sei que vocês devem estar pensando: Como assim? Os macarons são franceses.”


Nos últimos anos, a Coreia e o Japão, foram muito influenciados pela confeitaria francesa, por isso, é muito comum encontrar nos cafés, tortas, bolos e doces com esta influência. Aqui em São Paulo, podemos perceber esta característica, tanto nos cafés da Liberdade, quanto nos locais coreanos do Bom Retiro.


Mas voltando ao post do @realcoolsampa, fui conferir a dica, para ver se poderíamos incluir no tour deste sábado (01.09), pelo Bom Retiro.


Gostei muito da proposta e para nossa felicidade, o “Dear My” está bem no meio do nosso roteiro. O tour do Bom Retiro vai ficar ainda mais legal e gastronômico. 


Voltando ao Dear My, apesar da técnica de fazer macarons ser francesa, existem sabores com ingredientes coreanos, que você não encontrará facilmente em outras lojas do ramo.
Meus preferidos foram os macarons de Blueberry, Soja (isso mesmo, estava bem gostoso), “Sorvete Coreano e o sabor Limão Siciliano (cada macaron custa entre R$ 6 e R$ 7).

 

Instagran: @dear_my_dessert 
Rua Silva Pinto, 389 | Bom Retiro
Seg a sáb | 10h às 18h

 

Se você ficou com vontade de fazer o tour com a gente, restam pouquíssimas vagas e elas podem ser acessadas na página inicial do nosso site omelhordesampa.com 

Please reload

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.