Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.

MARIA BRIGADEIRO

04.07.2018

 

 

Um dos primeiros posts do OMSP, foi sobre a loja “Maria Brigadeiro”, que ficava na rua Capote Valente em Pinheiros. Infelizmente, a loja onde a história da marca começou, fechou alguns meses atrás, mas para nossa felicidade, ainda existem unidades no Shopping Iguatemi e no JK.


O “Maria Brigadeiro”, além de ser o primeiro ateliê de brigadeiros do mundo, é também, na minha opinião, o mais gostoso. A marca tem um processo realmente artesanal, onde fazem o próprio chocolate, com cacau vindo diretamente da Bahia.


O post de hoje é para contar mais uma novidade, a fábrica que funcionava nos fundos da Capote Valente, foi reativada nas proximidades do Largo da Batata, ainda no bairro de Pinheiros.


Hoje, a fábrica também é um ponto de venda, através desta pequena janelinha que aparece na foto. Por lá, o cardápio é enxuto mais delicioso, com brigadeiros em sabores como: chocolate branco e coco, o tradicional de chocolate, Nutella e até maracujá. Mas o grande diferencial da fábrica é poder tomar o chocolate derretido (R$ 10 o copo), antes que o mesmo seja transformado em barras. 


Além dos brigadeiros (R$ 4,50 a unidade) e do chocolate derretido, na fabrica estão à venda também barras de chocolate e brigadeiro de colher.

 

Instagram: @mariabrigadeirooficial 
Loja de Fábrica 
Rua Jorge Rizzo, 56 | Pinheiros 
Seg a sex | 10h às 17h

Please reload