TOP POT


Recentemente o bairro da Liberdade ganhou mais uma opção moderna e descolada, estou me referindo ao restaurante taiwanês “Top Pot”, especialidade em “Hot Pot”, conhecido como o fondue chinês ou taiwanês. Mas na verdade, os Hot Pots lembram mais um Lamen do que o Fondue suíço. A associação com o nome fondue, se dá pelo fato do prato ser servido em cima de um pequeno fogareiro, onde na própria mesa, você termina o cozimento dos ingredientes, especialmente das carnes, que chegam cruas.

Normalmente o caldo da sopa é de carne de porco e fica 8 horas cozinhando para extrair todo o sabor. Além dos Hot Pots, o cardápio conta com yakisoba (cujo macarrão é frito na hora) e pratos à base de arroz e carne (tipo os que encontramos na rede Sukiya).

O atendimento foi ótimo, a decoração é uma graça, mas preciso alertar que o sabor do Hot Pot é um pouco mais exótico do que o do Lamen que estamos acostumados e principalmente a textura de alguns ingredientes fica bem diferente, por isso, pode não agradar a todos. Ops, já ia me esquecendo de dizer que existe opção vegana e que os pratos custam na faixa de R$ 33.

Instagram: @eattoppot Rua da Glória, 288 | Liberdade Seg a sex | 11h30 às 14h30 | 18h às 20h30 Sáb | 11h30 às 20h30 Dom | 11h30 às 16h

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.