top of page

NATAL EM GUARAREMA


Nesta semana fui até a cidade de Guararema conferir as decorações de Natal, que ficam acesas até 07.01.2018. Não dá pra dizer que estamos no nível de Gramado, mas sem dúvida é o Natal mais enfeitado do estado. Ao todo são 12 pontos turísticos que foram decorados, com o uso de 800 mil garrafas Pet, dentre eles, estão o Recanto do Américo, a Estação Ferroviária e a charmosa Vila de Luís Carlos, que parece na foto. Até dia 31.12 existe também, uma grande programação de atividades com a apresentação de bandas, corais e orquestras, que pode ser acessada através do site www.guararema.sp.gov.br.

Vou deixar um álbum de fotos no face do OMSP, para vocês conferirem mais imagens (omelhordesampaoficial). Fiquei tão empolgado, que farei um passeio para Guararema, no dia 17.12, em horário diferenciado, para podermos ver a decoração acesa. Fiquem ligados no nosso site, pois até o final do dia as inscrições estarão disponíveis e serão apenas 14 vagas.

Para aqueles que forem de carro para Guararema a dica é se possível, ir durante a semana, pois está tudo muito cheio e fica muito difícil encontrar vaga, além disso, os poucos estacionamentos disponíveis estão cobrando 20 reais.

bottom of page