top of page

MARGARIDA CAFÉ | PARATY


Hoje vamos dar mais uma dica da cidade de Paraty. O Margarida Café é um misto de restaurante, café e padaria, com uma proposta maravilhosa, tanto nos itens que serve, quanto na decoração.

No caso de almoço e jantar, com exceção de algumas saladas e alguns petiscos, quase todos os itens ficam acima dos 40 reais, que costumo indicar aqui no perfil, mas a seguir, vou dar algumas sugestões para você conhecer este local fantástico, gastando pouco.

A primeira delas é aproveitar uma das opções de brunch, que custam R$ 18,90 por pessoa. Outra dica, é ficar na area da padaria e comer um dos sanduíches da casa, que são servidos até às 19h. Durante minha visita, experimentei um feito na baguete, recheado com presunto cru espanhol e queijo emental, que estava delicioso (R$ 14,90). Você pode ainda, passar para tomar um café da tarde, pois existem ótimos bolos, doces e até cucas, nos sabores frutas vermelhas e maçã. Como o local fica bem na entrada do Centro Histórico, talvez muitos de vocês já conheçam o Margarida, mas se você ainda não conhece, pode colocar já na lista. Tenho certeza de que vão gostar.

@margaridacafé Praça do Chafariz | Centro Histórico | Paraty | RJ Diariamente | 07h às 23h59

bottom of page