Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.

JORNADA DO PATRIMÔNIO

19.08.2017

 

Acontece hoje (19.08) e amanhã (20.08) a Jornada do Patrimônio, evento da Prefeitura de São Paulo que busca sensibilizar a população sobre seu patrimônio histórico, arquitetônico e cultural. 
Durante a Jornada, acontecem dezenas de passeios, palestras, oficinas, apresentações e exposições, onde todas as atividades são gratuitas.
Um dos motivos mais importantes para você participar da Jornada, é a oportunidade de visitar edifícios que normalmente não ficam abertos ao público aos finais de semana, como é o caso da famosa Casa da Dona Yayá, no Bixiga ou o Palácio da Justiça, no Centro. 
Outros locais que normalmente costumam estar abertos ao público, como é o caso da Casa das Rosas (que aparece na foto) oferecerão visitas guiadas em determinados horários, mediante ordem de chegada.
Para participar, cada atividade tem uma regra diferente de inscrição e participação, que pode ser acessada através do site www.jornadadopatrimonio.prefeitura.sp.gov.br.

Agora tenho uma notícia de última hora para quem se inscreveu ou quer se inscrever para o nosso walking tour do Minhocão, que acontecerá amanhã (20.08). A visita ao Castelinho da Rua Apa, que seria apenas externa, devido a Jornada poderá ser interna, pois o Castelinho é um dos prédios históricos que estarão abertos à visitação.
Quem quiser se inscrever para o nosso passeio de amanhã, as inscrições ficam abertas até às 23h, através do nosso site www.omelhordesampa.com.Lembrando que o nosso passeio não faz parte das atividades da Jornada, por isso não se enquadra nas atividades gratuitas que citei acima.

Please reload