GALERIA OURO FINO

03.05.2016

A Galeria Ouro Fino, nos jardins, foi a segunda do gênero em São Paulo e teve seu auge na década de 60, como um dos locais mais sofisticados da cidade. Depois de passar por um período de decadência, onde sobreviveu com algumas lojas de balé e pequenos alfaiates, se tornou na década de 90 um dos locais mais hypes da cidade, abrigando as primeiras lojas de marcas que haviam ganhado força nos primeiros anos do Mercado Mundo Mix, como Chillibeans, Alexandre Herchcovitch, Tais Gusmão, AMP e Slam. Atualmente existem algumas lojas deste período e outras novas, na sua grande maioria, com uma pegada mais alternativa. 
O motivo do post de hoje é para contar que até dia 25.06, no topo da galeria, ocorrerão 8 festas gratuitas que vão misturar música e artes visuais.

Para participar, o esquema é parecido com os eventos da Heineken, as listas são abertas todas as quartas-feiras no facebook "Galeria Desperada" (ou você pode acessar pelo link www.galeriadesperads.com.br). As vagas são limitadas e imagino que assim como nos eventos da Heineken, tem que ser rápido para conseguir colocar o nome na lista.

Espero conseguir me inscrever e encontrar vocês por lá.

Galeria Ouro Fino
Rua Augusta, 2690

 

 

Please reload

Para mais informações entre em contato

pelo e-mail - insta@omelhordesampa.com

 

Também realizamos passeios sob medida para grupos de amigos,

famílias, turistas e empresas. 

Solicite um orçamento e reserve já a sua data.